banner-interno-3.png
caricatu.png
icon 5.png

Dedetização

O acúmulo inadequado de alimentos, resíduos, falta de inimigos naturais e falta de saneamento das pessoas resultam em um descontrole sobre essas populações. Os riscos à saúde representados pelas doenças transmitidas e os danos que causam pela contaminação do armazenamento de alimentos, embalagens, produtos e meio ambiente, tornaram esses animais em pragas urbanas.

Dadas as preocupações de saúde pública que esses animais representam, tecnologias como o controle químico usando como o inseticida, foram desenvolvidas para reduzir as populações de insetos em ambientes urbanos.

Devido à sua alta toxicidade, esses produtos são proibidos por lei há mais de 20 anos. O mais novo termo é agrotóxicos, que se refere a produtos com meia-vida mais curta, tornando-os menos agressivos ao homem e ao meio ambiente.

Os atuais programas de controle de pragas devem incluir vários níveis de intervenção, uma abordagem chamada Controle Integrado de Pragas (CIP). Essa abordagem visa aprimorar as técnicas de controle de pragas, levando em consideração critérios ecológicos, econômicos e toxicológicos. Portanto, o CIP de pragas inclui inspeção de locais afetados, identificação e compreensão detalhada de pragas, determinação das necessidades de controle, planejamento de atividades, implementação de medidas de controle e, finalmente, vigilância de pragas. Implementar medidas e avaliar os resultados obtidos.

Portanto, nosso objetivo no controle de pragas urbanas é proteger a saúde e o bem-estar da população e evitar o compartilhamento de alimentos, moradia, locais de trabalho e lazer com insetos, roedores e outras espécies de pragas.

Nossos serviços de dedetização, trata-se de um sistema que inclui medidas preventivas e corretivas com o objetivo de manter as espécies pragas em níveis que não causem grandes problemas.

Quando falamos de pragas, pensamos em ratos e baratas, moscas, mosquitos, etc.

As pragas causam danos aos seres humanos, não apenas pela ameaça à saúde ao espalhar doenças, mas também porque causam danos aos alimentos e diversos objetos.

A origem da praga é muito antiga e sua existência nociva decorre do desequilíbrio ecológico causado pelos seres humanos. Esses animais existem há muitos anos e desempenham um papel benéfico na natureza. No entanto, com o advento da urbanização, o homem passou a habitar espaços antes ocupados por espécies nativas, levando a desequilíbrios ecológicos.

 

Fale conosco

Peça um orçamento online agora mesmo

whatsapp-logo-1.png

Feedbacks:

Dedetizaram minha casa e os insetos acabaram. Fazemos semestral e amamos o trabalho deles! Técnicos atenciosos!