banner-interno-4.png
caricatu.png
icon 2.png

Descupinização

Descupinização: o que é e quais tratamentos você precisa ter?

Os cupins são uma peste que afeta grandes cidades-estado, casas de campo, empresas e tudo o que está à vista. Os cupins devem ser controlados para que não destruam móveis e bens e causam danos físicos e financeiros à população. Nessa luta vem o processo de descupinização. Dica: Assalaria apenas empresas de controle de pragas licenciadas oficialmente pela Vigilância Sanitária.

O que é Descupinização?

A descupinização é o controle dos cupins na madeira ou no subsolo. Esse controle é realizado com a ajuda de produtos químicos, pesticidas e solventes. No entanto, este processo não é para todos.

 

O serviço de descupinização deve ser realizado por empresa especializada, que saberá a melhor quantidade de produtos e a melhor forma de aplicá-los para controlar a infestação de cupins.

Tipo de descupinização:

- A descupinização com barreira química é usada para controlar cupins subterrâneos. Este produto é usado em pisos, paredes, tetos e gavetas para evitar que os cupins se alastram pela casa.
- O fracionamento do tratamento da madeira é feito por meio da aplicação de agrotóxicos na madeira invadida por meio de aberturas estratégicas. seguido de pulverização para evitar uma nova epidemia.
- Quando identificados com tratamento tubular, os produtos químicos são usados ​​para bloquear os caminhos dos cupins.
- O descupinização localizada é usada para tratar cupins em locais específicos, aplicando o produto químico na área afetada pelo parasita.

Quando fazer descupinização?

Quando pensamos em cupim, pensamos apenas nas madeiras. Porém, essa é apenas uma espécie de cupins. Existem muitos outros que podem estar comprometendo a estrutura da sua casa, neste exato momento, sem você perceber. Por isso, é quase impossível dizer quando a descupinização é necessária. A única pessoa que pode dizer isto é um técnico experiente.

Existem muitos fatores a serem levados em conta sobre a descupinização. O foco é grande? Qual espécie está infestando o original? Existe risco de uma expansão? Eles trazem riscos estruturais ao ambiente?

Por isso, a descupinização não é um processo que deve ser feito apenas quando percebe que sua casa ou empresa está sofrendo com a infestação de cupins. Ela é a manutenção para evitar futuros problemas. Muitos cupins podem estar escondidos na sua casa agora mesmo, mas você só perceberá quando ou móvel ou parede já estiver corrompido.

Isso faz com que seja necessário chamar uma equipe especializada rotineiramente para verificar a existência de cupins e avaliar se a descupinização é necessária.

Para descupinização, chame a Dedetizadora Dourados.

Fale conosco

Peça um orçamento online agora mesmo

whatsapp-logo-1.png

Feedbacks:

Dedetizaram minha casa e os insetos acabaram. Fazemos semestral e amamos o trabalho deles! Técnicos atenciosos!